Advertorial

Nova mochila promete acabar com os furtos


Atualizado em 24 de Outubro de 2017



Com a crescente onda de violência que assola nosso dia a dia, somos forçados a conviver com o medo e a insegurança num dos países mais violentos do mundo. Segundo a ONU, a última estimativa realizada (2014), o Brasil está em 16° lugar no ranking mundial da violência, já que cerca de 10% dos 437 mil assassinatos ocorridos no mundo no ano anterior (2013) teriam sido registrados em território brasileiro. Além do elevado registro de assassinatos, os índices dos demais tipos de violência também preocupam. É o caso dos roubos e furtos. Segundo o Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), o Brasil tem a terceira maior taxa de roubos da América Latina, com cerca de 572,7 roubos a cada 100 mil habitantes.

A sensação de ter nossos pertences, que são frutos de muito suor e trabalho, furtados não é nada agradável, sem contar o transtorno causado nessas situações. O medo, a insegurança e a incerteza se tornaram parte do dia a dia dos brasileiros.

Nessas horas, é importante contar com a ajuda de acessórios que possam evitar essas situações desagradáveis. Pensando nisso que foi desenvolvida a Mochila Anti-Furto TopSafe, que agora está disponível em todo o país. Ela foi projetada considerando os aspectos do Design Contra o Crime, o qual é tendência no mundo todo, porém não muito comum no Brasil.

Diferente das mochilas que encontramos disponíveis no mercado, a Mochila Anti-Furto TopSafe possui fechos com zíperes ocultos que servem justamente para inibir a ação de bandidos evitando que seus pertences sejam furtados sem que você perceba. Assim, você pode transitar em locais públicos com mais tranquilidade e segurança.

Além disso a Mochila Anti-Furto TopSafe tem um material de poliéster de alta qualidade projetado para resistir a cortes, inclusive de facas pontiagudas. Nenhum meliante conseguirá perfurar a sua mochila! Esse material é à prova d'água, tornando a mochila extremamente durável, mesmo quando submetida a condições extremas.

Ela ainda conta com bolsos de acesso rápido permitindo que dinheiro e documentos fiquem ao seu alcance sem precisar tirar a mochila das costas, diminuindo os riscos e otimizando seu tempo. A mochila também possui um porta USB que lhe permite carregar seu celular enquanto você caminha, proporcionando uma maior liberdade e mobilidade principalmente em viagens.


Colocamos a Mochila TopSafe à prova:

Nossas impressões:


Logo que recebemos a Mochila Anti-Furto TopSafe aqui na redação percebemos que se tratava de um item diferenciado, até mesmo pelo design arrojado da sua embalagem. Ao abrirmos e tirarmos a mochila do pacote essa impressão é confirmada. O produto é extremamente bem feito e de alta qualidade.

Fizemos a distribuição para alguns colegas para colocá-la à prova e a sensação foi unânime. Todos relataram satisfação total com o produto e destacaram alguns pontos: primeiramente porque ele passa uma sensação de segurança por poder andar na rua ciente de que ninguém terá acesso aos seus pertences. Todos se sentiram mais seguros com a Mochila!

O fato do material da mochila ser a prova de água e cortes evitando problemas com a chuva ou com possíveis acidentes, torna a mochila prática para qualquer situação. A mochila é muito confortável: o sistema de distribuição de peso torna a mochila bem mais fácil de carregar que as mochilas comuns. Sem falar da porta usb que permite carregar seu celular com o carregador portátil sem precisar tirar a mochila das costas.

Com todas essas vantagens, o preço nos impressionou bastante. Pela sua ótima qualidade, resistência e conforto, esperávamos um preço muito maior. No entanto, a Mochila está sendo vendida por apenas R$199,90, preço similar a de outras mochilas que não são projetadas contra furtos.


Por um tempo limitado, há também descontos na compra de mais de uma unidade, o que acaba reduzindo o preço por mochila para menos de R$120.

Promoção exclusiva para nossos leitores:
Compre a Mochila Anti-Furto TopSafe em 6x com mais de 50% de desconto!