Advertorial

Novo dispositivo promete espantar Bandidos!

Pequeno e compacto, o alarme pessoal Hipersom emite um som estridente capaz de desarmar um possível agressor.


Atualizado em 16 de Novembro de 2017

Cenas como a da imagem acima infelizmente são muito comuns, e a violência contra mulheres é parte do cotidiano de muitas brasileiras. Segundo relatório do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), 527 mil pessoas por ano são estupradas no Brasil. São em torno de 1.444 estupros por dia, e as vítimas em sua grande maioria são mulheres. Com a crise econômica e os cortes nos gastos do governo, o problema de segurança pública fica cada vez pior, e qualquer mecanismo de auto-defesa é extremamente bem-vindo.

Foi pensando exatamente nessas situações que o Hipersom Alarme Pessoal foi desenvolvido. Inspirado em tecnologias utilizadas pelas Forças Armadas, ele utiliza um ruído extremamente forte, que pode ser escutado em longas distâncias, capaz de barrar a ação de bandidos mal intencionados, alertando as pessoas que estão por perto e possibilitando que a vítima escape ilesa.

O Hipersom é um aparelho do tamanho de um chaveiro, que você pode carregar na sua bolsa, carteira ou no bolso da calça. Ele é rapidamente acionado puxando um pino de segurança e imediatamente o alarme começa a tocar. Este dispositivo facilita o acionamento até mesmo em situações de pânico, onde a vítima se encontra paralisada. Para desligá-lo basta acionar o botão que situa-se escondido no aparelho.

Quando se caminha na rua sozinho, principalmente as crianças, os jovens e as mulheres, acabam ficando mais vulneráveis às ações dos bandidos e sofrem abusos muitas vezes porque não tiveram a oportunidade de gritar por socorro, porém se você estiver carregando consigo o Hipersom Alarme Pessoal, as chances desse abuso se confirmar são drasticamente reduzidas. A poderosa sirene emitida por ele com certeza colocará o bandido para correr ou então chamará atenção de quem estiver passando por perto, fazendo com que as pessoas se aproximem e intimidem o meliante.


Colocamos o Hipersom à prova:

Nossas impressões:


Solicitamos alguns exemplares do Hipersom Alarme Pessoal para nossa equipe fazer o teste na redação e pôr à prova toda a capacidade que o produto promete. Ficamos ansiosos para acioná-lo e ver se a sirene emitida era realmente forte. Ao abrirmos a embalagem e pegarmos o Hipersom em mãos notamos que o aparelho é pequeno e compacto, parece um chaveiro mesmo e cabe inteiramente na palma da mão, ele vem com um anel que permite pendurá-lo na bolsa, mochila ou onde preferir, o que facilita carregá-lo consigo aonde você for.

Porém o melhor ainda estava por vir, quando acionamos o alarme, que pode ser facilmente acionado com o seu dispositivo especialmente desenvolvido para situações de pânico, a sirene emitida assustou a todos, ela é extremamente poderosa, com seus 130 decibéis de potência pode ser escutada a quilômetros de distância e sem dúvida é capaz de desnortear e espantar qualquer pessoa mal intencionada.

O produto realmente cumpre com o que promete e pelo preço que está sendo ofertado é item indispensável para todas crianças, jovens e mulheres do país. Muitos colegas da redação já estão encomendando para suas mulheres e filhos, pois a segurança deles é algo extremamente importante.


O Hipersom será seu poderoso aliado do dia a dia! Simples e discreto esse pequeno objeto lhe trará a sensação de segurança que você tanto procura, seja para você, sua família, filhos e amigos. Sua segurança e daqueles que você ama é coisa séria. Muitos pedidos estão sendo feitos por pais de todo o Brasil. Entramos em contato com a fabricante e conseguimos uma promoção exclusiva para nossos leitores: mais de 50% de desconto na compra enquanto durarem os estoques. Corra e garanta o seu aqui!

Promoção exclusiva para nossos leitores:
Compre com até 50% de desconto!

Com mais de 30 mil unidades já vendidas, o Hipersom Alarme Pessoal está viralizando nas redes sociais